Primer Facial: Zanphy


Olá meninas lindas, tudo bem????
Hoje vou falar de um produtinho que talvez passe despercebido mas que faz muita diferença no resultado final da maquiagem, esse produto é o Primer.
Esse produto é passado antes de aplicar corretivo, base e o pó. Pra que serve? Para "tampar" poros abertos, para uniformizar a pele, e também para dar aquela segurada na make.
Eu estava usando o Magix da Avon(amo), só que acabou e eu precisava urgente de um para usar nas clientes e não tinha como pedir, porque não achei pronta entrega(a pessoa espera acabar pra pedir outro ¬¬ essa sou eu). Então rodei a cidade inteira e achei o Primer da marca Zanphy.
Contém proteínas de arroz, efeito HD. 
Soft Focus: deixa a pele sequinha sem brilho.
Contém 40ml. 
Rende bastante.
E olha na descrição gente, se usar sempre minimiza a aparência dos poros e suaviza a percepção de rugas e linha de expressão, adorei essa parte.
Vou usar sempre e direi se é verdade. 
A textura dele é bem firme, e deixa a pele aveludada e sequinha.
Quem tem pele oleosa não terá problema.
Vem com o aplicador pump  que é super fácil de usar. 
Espalhando ele fica assim, e depois de espalhado bem a pele absorve bem rapidinho.
( ele não fica assim na pele ok?? é só para mostrar a consistência dele).
O que achei do produto?
Gostei bastante, não amei pelo fato de gostar mais do Magix da Avon( porque ele prepara mais a pele, ainda é meu favorito), mas superou minhas expectativas, não deixa a desejar.
É um produto barato custou R$ 22,30 então para quem não quer gastar muito vale a pena.
Para as meninas daqui de Guariba, comprei na Droga Fácil no calçadão.
Vale a pena conferir.



Quem usar deixe ai nos comentários o que achou!!
Beijos lindonas e até mais.






2 comentários:

  1. Muito legal seu post! Adorei o produto, pena que na minha cidade não vende essa marca, na verdade nem conhecia ela... rs

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ariana, aqui na minha cidade tbm eh novo viu...rsrsrsrs beijãoo

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!