Festa do Glitter - Vivai.


Oi Musaas!!!
Esses dias postei no instagram uma foto de uns glitters, e todo mundo foi a loucura(achei que só eu era a louca do glitter, na vida passada fui uma drag queen só pode)
Passando por uma lojinha vi esse Kit de glitters da Vivai, fui ao delírio né, e sabe porque?? Não só pelo fato de amar tudo que brilha mas porque eram 4 por R$ 8,00 puuuutyz não podia perder, até porque as cores eram lindaaaaaaaaas!!
Só que esse glitter por ser um pouquinho mais grosso, necessita de um fixador para ele "grudar' no olho, diferente de um glitter que tenho aqui da contém 1g que fixa sem precisar do fixador.
É o kit Asa de Borboleta Fashion Light.
(imagem do google)
O kit contém 4 potinhos, um de cada cor.
O que comprei veio essas cores: Roxo, Azul(claro e marinho) e Rosa.
Tem de outras cores também mas esse foi o que mais me chamou atenção.
Gente, sério brilha muitoooooo!!

CORES






Aplicação na modelo.


Vem com essa tampinha para proteger e não voar glitter pra tudo que é lado na hora de abrir.

Aplicação na modelo.
Aplicação na modelo.



Resumo: Gostei muito muito, é outra dica de produto BB, bom e barato. Vale a pena. 
E vocês já usaram??? conte-me!!!
Beijos amores!




1 comentários:

  1. Vi esse Glitter vendendo hoje e fiquei super curiosa para testar, na próxima vez que for na loja vou comprar! Você me deixou com mais vontade ainda! kk
    Beijos e sucesso.
    pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!