Make: Olhão preto esfumado com roxo. Vídeo.

Gatoonas, saiu mais um vídeo meu, eeeeeeeeeeeeeee.

Fiz uma make com um olho suuuuuper, é preto esfumado com roxo. 
Gostei muito, e espero que gostem também.

Dexaaa eu conta procêis queee esse vídeo gravei segurando a cam com uma mão e a outra me maquiava, rsrs (ninja). Achei que assim ia ficar mais nítida a imagem, acho que deu uma melhorada do que no outro vídeo.

A maquiagem é bem básicona e fácil, para quem adora um esfumado.
Aperte o Play










Produtos usados: 

Pele: 
- Corretivo Yellow Mary Kay;
- Base timewise luminous Mary Kay;
- Pó compacto Vult ;
- Blush Avon - malva.

Olho:
- Corretivo Yellow (pálpebra móvel);
- Iluminador O boticário_ linha capricho( rente à sobrancelha);
- Paleta Halet sombras foscas - cor marrom (côncavo);
- Paleta Halet sombras foscas - cor preta (canto externo e toda pálpebra móvel);
- Paleta Luisance sombras 3D - cor roxa (côncavo, canto interno e rente a linha d'agua);
- Delineador Avon;
-Lápis preto Kajal - Natural (linha d'gua e rente a ela);
-Máscara de cílios Mary Kay_Lash Love;
- Iluminador O boticário_ linha capricho (no canal lacrimal).

Boca:
- Batom Mary Kay - Dusty Rose.


Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Musa-Gloss-make-up/178045245591757?ref=ts&fref=ts


Espero que gostem meus amores, fiz com muito carinho.
Super beijo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!