Batons: Favoritos Cremoso/Mate/Cintilante

OLá minhas lindas Musas!! jujubeeem com vocês?
Dia chuvoso, preguicinhaaaaa, vontade de não sair da cama para naaada!
Então resolvi mostrar para vocês meus batons favoritos, gente a imagem não tá muito boa pq minha câmera tá meio velha sabe! srsrsrs mas dá pra entender um pouco as cores favoritas ^^
Bamooos lá:
obs: vou colocar a marca, a cor e o tipo ok ?!?!


Batom Hidratante - Avon -Violeta Trendy - Cremoso



Batom Cor intensa - O Boticário - Vermelho -Mate



Batom Ultra-fixação - Avon - Malva - Cremoso



Batom Ultra Color Rich - Avon - Rosa Queimado - Cremoso



Batom Coleção Festa Junina - Avon - Beijinho - Cremoso



Batom Hidratante - Avon - Tangerina Splash - Cintilante



Batom Hidratante - Avon - Rosa Chiclete - Cremoso






O vermelho do Boticário eu estou simplesmente apaixonada por ele, pq agora tá essa onda de mate, e realmente o efeito fica lindo!

Bom então é isso musas, esses são os meus batons favoritos, deu pra perceber que gosto um pouco de rosa ^^ 
Beijinhos com muito gloss sabor sabor pêssego!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!