Máscara para cílios /efeito postiços!

Oi minhas musas, td bem com vcs lindjaaas?????
Eu sei que tá td mundo cansado de saber como faz para aumentar os cílios, deixar com efeito de cílios postiços, mas eu quero mostrar a minha técnica com produtos baratinhos!!
então sem muita enrolação.....
A primeira máscara de cílios que uso é uma colorida que no meu caso é na cor verde, e já dá aquele volumaaaaaço(rs) nos cílios, deixa secar um pouquinho.
A segunda máscara é a preta, ela dá volume também, só cuidado com o excesso porque se não meleca tudo, e não queremos isso né?? rsrsrs
Gente  essas máscaras são super baratinhas, +/- uns R$ 10,00 cada uma, e dá um efeito super legal!!!
Espero que tenham gostado da minha dicaaa!! Beijos com muito Gloss!!

Imagens de passo a passo:











0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!