Base "improvisada" HD

Sabe aquela história de quem não tem cão, caça com gato??? Então, é a partir desse ditado que vou dar uma dica para vocês, que assim como euzinha aqui não possui muita grana, não ostenta bases da M.A.C, Chanel........ rsrsrsrs
Conhecem base HD??? É aquela base que cobre as imperfeições que "nem" existem, entendem o que quero dizer?????
Muitas bases em hd custam  caro, e uma amiguis me disse: Nádia você já misturou hipoglos, base e pó????
Aííí eu dei uma pesquisada sobre, que juro que nunca tinha ouvido falar, então pesquisei e achei sobre. Essa mistura de base, hipoglos e pó é que vira uma base HD caseira...oiá só gente, adoooooro improvisos!!!
É fácil e você pode fazer bastante ou pouco, eu fiz pouco pro tanto que dava na minha pele.
O que vai? Base(pode ser baratinha, eu usei essa da mary kay porque é a unica do tom da minha pele), pó (pode ser o solto, mas eu só to usando o compacto, mas dá certo também) e hipoglos (dizem que com o hipoglos a base fica a prova d'agua).
A quantidade vai depender de quanto você vai fazer, eu coloquei o tanto que uso no meu rosto de base, um pouco de pó e um tantico de hipoglos. Pra quem não gosta do cheiro do hipoglos não recomendo fazer.
Mas o resultado é satisfatório viu gente. Vejam:
ANTES:


 DEPOIS:
Não usei primer nem corretivo , apenas a mistura para mostrar realmente que é boa!!!
  Não usei primer nem corretivo , apenas a mistura para mostrar realmente que é boa!!!

Minha pele tá com um sério problema de espinhas(nem idade mais eu tenho pra isso), então dá pra ver o alto relevo delas, mas achi que a mistura deu certo. Ela fica bem concentrada, então tem que espalhar muito beeeeem.



É isso amores, espero que gostem dessa dica!! Beijos e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!