Truque do batom uva!


Oláááá garotaaas!! Tudo bom? Demorei mas voltei =)
Sábado dei uma voltinha aqui pela cidade, e fiz uma make básica e passei um batom que chamou muito a atenção das musas!!
Todo mundo veio me perguntar qual batom era, e para alegria de todas é apenas um truquezinho pra quem não tem o batom desejado do momento.
Eu não tenho nenhum batom uva, então fiz um teste e não é que deu certo! 
Peguei um batom nude e essa sombra roxa meio que puxando pro rosa. 
Sem nada nos lábios. 
(desculpem os machucadinhos, é que eu tenho uma mania muito besta de arrancar as pelinhas ¬¬)
Passei uma base para neutralizar a cor dos lábios por eles serem rosadinhos. 
Batom nude.
(ops não tirei o borroco direito da unha^^) 
Com um pincel de aplicar batom, passe a sombra roxa sobre o batom nude. 
eeeeee voilà........



Você pode fazer com qualquer outra cor de sombra, eu gostei muito dessa cor. 
Fiz essa make com delineador verde da Mary Kay. 




Cor tão lindaaa!!! 

Produtinhos Usados:
Base O Boticário - Capricho
Pó Compacto Vult 
Máscara para cílios Mary Kay
Delineador em gel Mary Kay






Gostaram ???
 É um truque da musa para vocês.
Espero que aproveitem a dica ;)

Beijos e até o próximo post!!!!!






2 comentários:

  1. Nossa sei que o post era do Batom, mas meninnaaaaa o que é esse delineador azul!!! Ficou maravilhosooo! Vou tentar fazer tipo hj!!!!

    www.bihramos.com

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Beatris, lindo néééé....eu amo ele!!!!!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!