Nádia continua ou cai fora??


Amoresss mioo!! Como vão?

Hoje vim com uma proposta de mostrar alguns trabalhos de antes de depois meus.
Quero  mostrar para as pessoas que por um obstáculo no caminho, desistem logo de cara. E mesmo que  digam que não está bom, continue tentando para sempre melhorar naquilo que você gosta de fazer!!!!
Não tenho vergonha de mostrar, porque ninguém nasce sabendo. Com o tempo fui aprendendo técnicas, fiz cursos, assisto muitas blogueiras e vou pegando dicas de cada uma, e assim melhorando cada dia mais. Não sou uma profissional, estou  longe disso, mas que melhorou aaaaaah isso sim :) 


Essas são algumas antigas, de quando descobri que AMAVA maquiagem, por volta de 2011:


MellllllDelllllls, alguém ai apresenta o fundo e o esfumado pra ela...rsrsrs


Uia, eu bem que tentei!



Tentei fazer um delineado "duplo" com glitter, mas não deu muito certo.
Aqui começou melhorar um pouquinho!





óia, esse delineado duplo fico até que bonito.

Essas que vou mostrar agora são mais recentes 2013/2014
 Aqui me apresentaram o famoso esfumado.





Ohhh tentei reproduzir a make da Katy Perry em Dark Horse.





E por ai vai, eu acho que melhorei muito, mas lógico que tenho muito o que aprender ainda.
E vocês o que acharam? Sim ou não? 

Um beijo pra você musa que está lendo, e que você não desista dos seus sonhos. ;* 






















0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!