Unhas: Corujinha OO

OO 
Começamos o post de hoje assim, com olhinhos de coruja!!
Fala sério, "eu I LOVE" corujas gente. Amo de verdade tanto é que tenho 3  tatuadas no ombro ^^ vou fazer um post sobre!
Mas hoje mostro para vocês uma unha lindaaa que estava desejando há muito tempo!
Então achei a linda Érica Deodato(daqui da minha cidade) manicure que faz desenhos fofos!
Vamos ao passo a passo da corujinha?

 1º : Quis pintar com o esmalte do momento da Gio Antonelli e uma unha só de rosa para fazer a tal coruja =)
2º ela fez um meio circulo bem na ponta da unha para o corpinho da coruja.
A cor pode ser do seu gosto, mas a minha é da mesma cor que o esmalte da Gio.
3º Orelhinhas, oun! Sabe quando você desenha uma folha? então é mais ou menos assim, e preencha o corpinho da coruja.
4º Faça metade da metade do circulo nas laterais( para as asinhas). Pinte com um azul mais claro.
5º A minha coruja tem pintinhas ^^ então faça as pintinhas se desejar, os olhinhos e o narizinho. A Érica colocou glitter nas asas para dar destaque, e ficou lindo!(Nádia a louca dos glitter)


E esse foi o resultado:
Para dar uma finalizada bem fofinha, porque fala sério coruja é muito fofa né pessoal? ELa aplicou  uma lua! Simplesmente ApaixonanTE!!



É isso meninas, espero que gostem e se inspirem! Kisses Owl OO

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!