Paleta Jasmyne: Sombra Fosca!


Hola chicas, ¿cómo estás?
Meus amores, postei sobre meus cabelos no último post e todo mundo adorou a maquiagem que usei para tirar as fotos.
Então aproveitando vou contar um pouquinho sobre essa paletinha que ganhei da minha prima linda Juliana (te amo nega).
Adoro receber presentinhos(quem é que não gosta né?) ainda mais se for de maquiagem, eu #piro !
Essa paletinha é da Jasmyne, com 15 sombras foscas.
No momento estou amando sombra fosca, porque posso  usar pontos de luz, glitter com ela.
 Apaixonei já logo de cara na embalagem, olha que fofa gente de zebrinha!! 
Vamos falar sobre as cores?

 As cores mais fortes como o preto, amarelo, rosa, marrom são mais pigmentas! Ainda não usei todas, mas prometo testar para vocês e contar tudinho!!!
Na maquiagem usei o marrom(terra) como base e a cor preta. No canto interno usei um azul da paleta 3D da jasmyne. 
 Um olho bem esfumado, não quis fazer muito marcado porque meu foco era o cabelo colorido.









 E aí gostaram?

Deixe nos comentários sua opinião =)

Um beijo minhas gatonas!! :*


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!