Ensaio Fotográfico: Vivi Fernandes!


 

Oi Oi Gente!!! Tudo bem ??????

Vou contar pra vocês que estou adorando essa ideia de fotógrafa de estúdio, é divertido, juntei tudo que gosto como maquiar e fotografar!!!!! 
Estou com um projeto de fotografar mulheres para elas se sentirem lindas!
Quando nos maquiamos, queremos tirar várias fotos, porque ficamos MUSAS, elevando a auto-estima, fiu fiu!
Então estou fazendo alguns testes com a minha modelo oficial ( Viviane Fernandes ) para depois chamar mulheres que queiram fazer esse ensaio caseiro. ( E vou contar que muitaaaaas já vieram me procurar para fazer esse ensaio ). 
É feito em um estúdio caseiro, sem grandes produções.


Então vamos conferir? 

A  proposta desse ensaio é o tema sensual.
























Fotografia e Make-Up:Nádia Politi



Gostaram???? Quero opiniões!!!




Não deixe de curtir minha fanpage MusaGloss Make-Up 


Beijos minha Musas lindas, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!