Mulher linda e poderosa da vez: Viviane Fernandes!

Olá minhas musas, tudo bom??? 

Essa semana, eu e minha linda cunhada Viviane  tivemos a ideia de fazer um ensaio fotográfico. E foi aqui em casa mesmo na sala, com minha câmera nada profissional, eu também não sou nenhuma profissional, mas gosto de fotos e de edita-las,  ela topou super ser modelo, então unimos o útil ao agradável (e aproveitei para fazer a propaganda dos sapatos que vendo).
E não é que deu certo!!!!
 Arrasamos, ficaram lindas, lógico que não está foto profissa, mas o que é que tem?
E acho que toda mulher deveria fazer isso um dia, um  ensaio fotográfico, com direito a maquiagem e tudo mais, porque a mulher se sente LINDA e MUSA, não é? ou estou enganada?
E é qualquer mulher, pode ser magra, gorda, alta, baixa, não importa, importante é se sentir bem com você mesma!

Então vamos conferir o resultado? 






 Ulálá...





Modelo: Viviane Fernandes
Altura: 1,70



E aí gostaram? 

Gostei tanto que estou com projetos em mente!!! =)

Beijos meus Amores!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!