Lista de Desejos da Musa #2



Oioioi delicias da minha viiiida =) Como vão?? 

Tão felizes nééé??? Semana curta, feriadinho aproxima-se, etaaaa vida booooa!!!!!
E é por esses feriados prolongados, que fico em casa só pesquisando na net o que eu quero, o que eu desejo.
Então aqui está um post de Lista de Desejos da Musa!!!

Estamos no outono e sempre vem na cabeça aquelas maquiagens com cores quentes né não? Daí eu vi uma noticia que a marca de cosméticos M.A.C lançou o batom da Lorde :O aquele que ela sempre usa ameixa, apesar de não curtir muito a Lorde, o batom é DIVO fala sério????? To doidissimaaaa para te-lo em meus lábios. Ele se chama Pure Heroine deep plum, eles lançaram o delineador mas esse não quero.......
O batom custa R$ 66,00  ............... vendendo o rim em 3,2,1!!!








Sempre fui mega apaixonada pela marca Lime Crime, quem não conhece só acessar: http://www.limecrime.com/ 
Mas ultimamente estou desejando TODOS os produtos :/ 
Só que como sou desprovida de salário............. né............. 


O batom Velvetine WICKED custa pelo site da Lime Crime $20.00 
Estou mega-hiper-ultra-power desejando!!!!!!!
Velvet que a tradução é veludo, fica realmente esse aspecto, acho mais lindo que o matte =) Quem concorda???? 
 

Quem me conhece sabe que sou a Musa do Glitter, amo, gente sério, amo tudo que brilha principalmente na maquiagem né. 
Olha esse glitter que tUUUUUdOOOOO é da linha ZODIAC GLITTER
e esse é o AQUARIUS e custa no site $13.00



Quando você tá com preguiça (sim, sou gente como a gente, tenho as vezes preguiça de fazer aquela maquiagem escândalo) passa apenas um delineador, um batom tchan e vai! 
E porque não incrementar o delineado e fazer um duplo?
Com esse delineador branco fica loosho a make-up não é? 
LUNAR SEA e custa no site $14.00 


 Além das coisas brilhantes adoro o que é colorido, e lógico que esse delineador também não ia passar despercebido:
Perfeito!
CITREUSE (SOLD OUT) custa no site $14.00

Tem alguns sites brasileiros que vendem a marca Lime Crime, mas você sabe né, é aquele precinho nada camarada.

Enfim, quero TUDO, quero um cômodo  só de maquiagem, ai Deus, preciso ganhar da mega!!!



Bom meninas, por enquanto essa é minha lista de desejo dessa semana. Provavelmente semana que vem estarei desejando muito mais coisas. 




Beijo, beijinho, Beijãooo.







0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!