Tentativa de Make-up: Katy Perry - Dark Horse


Genteney, ontem saiu o clipe Dark Horse da Katy Diva Perry, e adivinhem supreendeu a todooos. 
Tá lindíssimo o clipe, to IN LOVE, e as makes? fala sério PERFECT. 
Entãooo, eu resolvi tentar reproduzir a make, mas ela é bem artística, o que não me ajuda muito porque sou péssima para desenhos. Mas isso é questão de treino.
O clipe é no estilo egípcio(acho linda make egípcia), e claro que a KAty não poderia deixar a desejar né, tanto na produção do clipe como no figurino, makes, etc...
Tá bem lindo, sem brincadeira, tô num vício nessa música viu e no clipe nem se fala! 

Bom, essa é a make da Katy:



E essa é a minha, kkkkkkk podem rir!!!!!!!eu deixo.
 Arrumei até uma peruca, com franjinhaaas, ahnnnn, pra pelo menos ficar baioubenos(beeeem mais ou menos) parecida, rs.
 Eu não tenho delineador em gel, então fiz com o liquido mesmo, que não dá o mesmo resultado.











O que vocês acharam? Eu até que gostei, não ficou iguaaaaaaaaal, mas vou tentar mais uma vez!!!! Sou brasileira...........

Ahhh, tem a outra make que também é divaaaa,  a proposta é a mesma da outra, só muda a cor e alguns traços! 
Espiem só:


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!