Queridinhos do Mês!!



Oi minhas musas lindaaas, como vão???

Resolvi fazer um post diferente no blog!!!

Vou tentar todos mês mostrar par vocês meus produtos queridinhos, e ao longo do mês fazer resenha deles!

Então bora começar?!




  • Base Mary Kay timewise Matte-wear. Estou IN LOVE por essa base, pois possui uma cobertura ideal, não fica aquela pele artificial, porque ninguém merece ver que você parece que passou reboque na cara =)
  • Matte porque é para pele mista à oleosa, e tira mesmo aquele brilho oleoso do rosto.
  • Custa R$ 54,00 muitas pessoas falam que é caro, mas eu acho que vale a pena porque rende muito, um pouquinho que passa cobre bastante.
  • Já fiz uma resenha dessa base, para relembrar Clique aqui 




  • Batom Mary Kay, está sendo meu favorito, é super hidratante. Tem resenha dele também Clique aqui
  • Ele custa R$35,00




  • Delineador em gel Mary Kay(azul turquesa), é apaixonante essa cor, amei muito, ganhei de uma consultora Mary Kay.
  • Vem um pincelzinho junto e é de fácil aplicação.
  • Quando faz o delineado nos olhos dá para perceber alguns brilhinhos, bem de leve.
  • Custa R$ 35,00 (edição limitada)




  • Demaquilante Mary Kay (sim fiz as compras na MK rs, e virei consultora também). 
  • É Oil-Free, ou seja, livre de óleo e é mesmo, não deixa a pele oleosa.Tem 110 ml , rende bastante também.
  • Custa R$ 51,00




  • Máscara de cílios Avon. Uma na cor preta e uma na cor verde.
  • Gente além de ser baratinhas(mais ou menos R$10,00), rende e o efeito é MARA.
  • Uso as duas, primeiro passo a verde e depois a preta e o efeito é de cílios postiços veja aqui




  • Paleta Halet sombra fosca, sombra mate.
  • Tá difícil usar outra paleta quando ganhei essa, mega apaixonada por ela, principalmente o preto para esfumar, pois é opaca e dá um efeito dramático na make.
  • Sem contar que as cores são super pigmentadas. Eu não sei o preço porque ganhei =)




  • Perfume e Creme Hidratante para mãos O BoticárioPerfume está com 20% de desconto )
  • Eu já estava namorando esse perfume e qual foi a minha surpresa?? meu boy magia (namorado lindo meu amor Lucas) me deu de niver.
  • Que delícia de perfume gente, sério, é um perfume marcante mas não tão forte, tem um leve toque de doce mas sem ser enjoativo, boa fixação.
  • Junto veio o creme hidratante para mãos, quem me conhece sabe que AMO hidratantes e uso muito e procuro sempre os que deixam a pele macia, quanto a isso sou bem chata, e esse hidrata bem as mãos, com o mesmo cheiro do perfume tem ótima fixação.
  • O perfume custa R$101,00  não achei o preço do creme.








É isso meninas, espero que tenham gostado desse post. Não deixem de comentar!!! Beijooos!!





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!