Nova colaboradora do Blog: Daiane Evangelista - Nutricionista

Muuuuuuusaaaas lindas da minha vidaaa!!!! Como vão??????

 Genteeee hoje vou apresentar outra colaboradora para o blog!!!Meu blog tá ficando cada vez mais chiqueeee meu Deus  =)))


Ela é lindaaa, inteligente, minha amiga de infância, eu amo muitooo e ainda a bixa é nutricionista ( Nádia curtiu muito isso). 

Formada pela Universidade de Araraquara em Nutrição, natural de Guariba mas atualmente reside na cidade de Ribeirão Preto.


Ela publicará post sobre como ter uma alimentação saudável, dicas de alimentos para quem adora um regime toda segunda, e tudo sobre essa parte nutricional. 

O nome dela é Daiane Evangelista =)

Dá, seja bem vinda ao blog!! Tenho certeza que você vai arrasar!!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!