Foxes- Let Go for Tonight

Louisa Rose Allen, conhecida como Foxes, é uma cantora e compositora inglesa originalmente de Southampton, morando atualmente em Londres.

Conhecem??? Eu também não, rs. 


 Eu estava linda e bela fuçando no youtube(adoooro) e achei um clipe dela e achei muitooo booom!!! A música é deliciosa, assistindo ao vídeo dá uma p*&¨% vontade de sair dançando por aí deixando todo mundo colorido!!!!

Veja: 














Pelo que li sobre ela, lançou um álbum em 2012, novinha na estrada.


Agora vamos falar dessa boca linda, tipo Oi? gente, pra que tudo isso?? Dá um poco pra mim plss desses lábios carnudos....Botox, silicone...já...







E já tocando no assunto lábios, e esse batom super fofo, que ao mesmo tempo parece ser um rosinha retrô, mas também parece que não tem batom ai nesses lábios(to apaixonada).




Pega esse delineado gatinho com rímel (quando eu fizer um clipe meu vou parecer uma drag), achei ela simples no clipe, porém lindíssima!!!!!!!!!! Aliás, pra quê tanta make num clipe cheio de comidas, tintas voando??? Acho um luxo!





É isso fófis, se vocês gostaram também, comente!! Beijocas Neidocas!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!