Make Festas: Roxo/Prata

Amei essa música da Taylor, para dar uma animada no post aperta o play e vem aprender a make!!!







Oiii minhaaas amouraaaas =)
Como vão???? Preparadas para as festas?? tá chegando, delícia!!! Adoro essa época, reunir a família, contar histórias engraçadas..sempre bom!!!

O que vim trazer hoje para vocês???? ÉÉÉ maaaais uma inspiração de make para festas, vocês vão arrasaaar!!!
Eu simplesmente AMEI essa make que fiz, me inspirei na Bianca Andrade do blog Boca Rosa, achei lindíssima.
É bem fácil, simples e "chissssqui" gentee, vem comigo então aprender:





Sombra da paleta de cores foscas (viciei nela ^^), usei essa roxinha puxada pra cor de ameixa ou uva, não sei..rsrs...passe em todo o côncavo. Ao invés de usar o marrom que uso sempre.



Pegue a cor marrom e esfume, mas é bem pouquinho de sombra, para esfumar mesmo.


Sombra prata em toda a pálpebra móvel.

Pegue um lápis sombra cremoso prata, vocês não vão acreditar, esse lápis é uma linha do Rebelde BR e paguei acho que R$2,00 super útil. Passe onde você passou a sombra prata.



Iluminador O boticário linha capricho (amo muito esse iluminador, reeende que é uma beleza) rente a sobrancelha, e aplique também na pálpebra móvel, porque queremos um olhar bem marcante e brilhante.

Eu não mostrei aqui mas passe o lápis preto rente a linha d'agua,  e depois esfume com a mesma sombra roxa que passamos no côncavo.
Ah gente e já passei o delineador tá? 


Deixa eu conta para vocês, fico que nem louca procurando um lápis branco ou bege aqui na minha cidade mas não acho um booom que funcione. Então, enquanto não acho esse bendito lápis uso uma sombra branca mesmo, mas tome cuidado para não cair dentro do olho porque pode irritar,  lacrimejar e borrar toda a make. Usei a sombra da paleta de sombras foscas.

Batons que usei. Mas pode perceber que em algumas fotos meu batom muda para um tom de vermelho, eu misturei o vermelho mate do boticário.


O que usei na minha pele. Pó compacto Vult nº3 ; Corretivo Mary Kay Yellow ; Base Mary Kay matte Beige 5.




Fiz um antes e depois.








Gostou  sunshine? Se inspire heein.


Beijos e um ótimo final de semana para todas =)











0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!