Mix Verde/Rosa com cílios

Olá Musas!!!

Hoje vou mostar uma make que fiz usando as cores verde e rosa.
Super descolada, porque usei um cílios roxo deu um suuuuper "tchan" na make.


Comecei passando a cor verde água na minha pálpebra móvel, depois passei a cor rosa na margem da sobrancelha até a ponta dela.
Fiz um delineado  com delineador líquido, em forma de gatinho.
Na linha d'agua passei uma sombra na cor roxa, e abaixo o delineador. E finalizei com o cílios postiços.
Linda né? eu amei.

Não me contentando  com o delineado curtinho, fiz um loooooooongo, e gostei também..ai vai :







Gostaram? espero que sim!!!!
Mandem sugestões!!!


Beijooos musas!!!



2 comentários:

  1. estou te seguindo me segue de volta http://jessicakaspary.freehostia.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muito linda a make, te encontrei no clube da maquiagem, te convido a conhecer meu blog e me seguir tambem, beijinhos!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-um-kit-red-da-fator-5.html

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!